
Idealizada pela designer Maria de Pace e pelo jornalista Sergio Zobaran, a mostra traz o conceito de mix&match em uma cuidadosa curadoria que deixa todas as peças imediatamente à venda para os visitantes. Acontece até o 2 setembro, no Studio 689. Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 689.
Confira em detalhes os dez ambientes que a compõe:
1 É dramático o espaço de Marco Aurélio Viterbo, que não tem a intenção de evocar ambiente de uma casa. A ideia é experimentar novas composições, brincando com cores, texturas e peças inusitadas. Missão dada, missão cumprida!
2 David Bastos se propôs a fazer um espaço relax, que deixa bem claro o conceito de mix & match – a exemplo estão os anjos portugueses, do século XVIII, que conversam com peças contemporâneas.
3 O painel art déco inspirou o ambiente de Luciana Teperman, que abusou de obras de arte – como as do modernista Krajcberg – e peças exclusivas, que se unem a texturas e tecidos, além do calor da madeira.
4 Multicolor, a sala do colecionador foi idealizada por Sig Bergamin, que colocou em prática a ideia de ter um espaço para receber todo o acervo do personagem, que une peças antigas e modernas.
5 Pensado para um jovem colecionador, o ambiente de Murilo Lomas vem com a força do grafite. A ‘arte de rua’ se une a mobiliários assinados, alguns clássicos, outros divertidos – como um feito com bichinhos de pelúcia! “A proposta é formar um ambiente composto de coleções, que foge do óbvio”.
Fonte Revista Decorar
Segunda a Sexta — 10:00 às 20:00
Sábado — 10:00 às 18:00
Domingo — com horário agendado
Oi, como posso ajudar?